13.12.06

Meus bebês...



Cheguei em casa, num calorão, debaixo de chuva e fui dar uma conferida no Patrick: Olha a faaaca!!! Não "B" (de bebÊ), ele é o melhor amigo do Bob Esponja que, no caso, só pode ser eu! Pq será? hehehe. Com ele até perdi meu medo de bicho com pena. Acho que era pq meu avó me fazia segurar um saco de grãos com galinhas vivas debatendo-se, na volta do sítio. Depois, (eu sei que é cruel) era um prazer ver a vovó fazendo as bichas dormirem para, num tranco, quebrar seu pescoço e pendurá-la com os pés amarrados, de cabeça para baixo até morrer... Ta-di-nhas! O Patrick é tratado como rei (e canta como um príncipe). Ufa, e conferir Minha Hortinha! (Na janela da cozinha /área de serviço do kit. Pode?).

2 comments:

Adriana said...

Aninha , amei seu blog,e licenca pra entrar.Vou provar as receitas e comentar , pó deixa. Meu marido é passarinheiro,e estou querendo saber: QUE PASSARINHO É ESSE?? É um curió??? BJS***

aninha said...

Olá Adriana! Obrigada pelo elogio. Pode entrar que a casa ops a cozinha é toda sua!!!
Meu passarinho é um Pintagol, mistura de Canarinho-da-terra com pintassilgo. Tem as penas das asas e cabeça acinzentadas e o peito amarelinho.
Bjú!