18.12.06
Porcaria no capricho!
Bateu uma vontade de comer cachorro quente... Antes de apelar para a barraquinha da esquina, resolvi preparar o dito cujo à moda da Aninha. Fiz um purê básico, cozinhei as salsichas e cortei-as ao meio. O toque especial fica por conta do molho feito com uma cebola grande e tomate grande cortados em pétalas (medida para fazer acompanhar seis salsichas), pimentão vermelho cortado em tiras, sal e pimenta do reino para temperar. Em uma panela ou frigideira grande, adicione umas três colheres (sopa) de óleo. Em fogo médio, jogue a cebola mexendo até ficar transparente, adicione o tomate e o pimentão, mexa cuidadosamente até o tomate começar a soltar a pele e tempere com sal e pimenta do reino a gosto. Misture as salsichas no molho e sirva em seguida.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Meu esposo tem loucura por cachorro quente eu sempre uso o purê de batatas mas esse molhinho é bem diferente do meu, o próximo cachorro quente aqui vai ter esse molhinho todo especial seu.
Eliana, que coincidência! Meu amor também adora cachorro quente! Meu molhinho só não ficou melhor pq o tomate não estava muito maduro.
Bjú.
Aninha, aqui em casa tb sempre rola um hot-dog, eu acrescento vinagrete (tomate+cebola+cheiro-verde) e batata palha...fica gigante mas é uma delícia...pra comer se lambuzando...kkkkkk
Bjokas
Aninha, sabe que eu ando numa vontade louca de comer cachorro quente? O único problema é que não encontro salsichas tão gostosas quanto às daí aqui! :-(
Assanhou minha solitária aqui! Hummm! rsss
Aff, aduooooooro!
=)
Post a Comment